quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ordenação Ministerial

Graça e Paz,

É com imensa satisfação que informo aos amados irmãos em Cristo que neste dia 08/11, durante a festividade do 3º aniversário da Igreja AD Plenitude da Fé, pela infinita bondade e misericórdia de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, fui ordenado e consagrado a Presbítero. Me faltam palavras para demonstrar minha intensa felicidade. Tenho certeza que a minha felicidade está sendo compartilhada por todos aqueles que amam o Ministério. Deus tem chamado a todos que estão dispostos a cumprir o Ide de Jesus. Deus abençõe a todos.

Um comentário:

  1. Parabéns! Que Deus continue te usando, como tem usado pra orientar e ajudar tantas pessoas!Sinto-me honrada e grata por ser uma delas.+ uma vez, obrigada por tudo que tem feito por mim e pela minha família!

    ResponderExcluir